Páginas

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Saudades!!!!

Meninas,

Que saudades de voces, aproveito para desejar a todas um Ano Novo cheio de saúde, vitórias, alegrias e muita paz!!!

Não apareço por aqui desde a cirurgia... hoje faço 25 dias de gastro...

Vou falar um pouquinho de como foi a cirurgia...

No dia 16/12 eu e meu marido fomos cedo para o hospital... um pouco antes de eu sair de casa toca meu celular, um numero que eu nao conhecia, e para meu espanto quando atendo a pessoa fala, bom dia é a fulana de tal do hospital angelina caron, o que pensei??? Merda, minha cirurgia foi cancelada.... mas nao era nada disso, a fulana de tal me disse que era para eu ir tranquila para o hospital porque minha cirurgia estava agendada para às 13:00 horas, cheguei no hospital umas 09:30. Fiz o pagamento, eu tinnha reservado um apto. duplo porque era um pouco mais barato, mas para minha alegria os aptos duplos estavam ocupados então fiquei num apto. sozinha. Graças a Deus, porque fiquei no hospital 5 dias, ficar com outra pessoa seria muito ruim, porque para tudo eu tinha que pedir ajuda...

O atendimento de todos os profissionais do angelina caron foi excepcional... todos maravilhosos!!!

Eu e o maridon ficamos no quarto esperando a cirurgia, ele estava super tenso, eu estava tranquila... começaram a entrar as enfermeiras... uma com anticoagulante, outra com remedio... outra trazendo as roupas que eu teria que usar para a cirurgia e trazendo um produto para tomar banho para a preparaçao...

O maqueiro chegou 13:10, fui para o centro cirurgico, a minha anestesia foi a rack e a geral... acordei no CTI, eu ja tinha sido informada pelo médico que era um procedimento normal... sonolenta ainda fiquei passando a mao na minha barriga para sentir a cirurgia... nao senti nada de dor...

Ainda no CTI, eu ouvia uma mulher gritando de dor... e eu ficava imaginando...será que vai acontecer isso comigo??? no dia seguinte descobri que ela tinha feito a mesma cirurgia ... #triste...

Fui para o quarto.no sabado.. e la estavam minha mae, pai e filha....que felicidade!!!

No domingo eu estava DOIDA para vir para casa... mas eu sentia muita dor de cabeça... e meu medico disse que era pela anestesia rack... a soluçao era voltar para o centro cirurgico e fazer uma punçao lombar (acho que é este o nome), o que é isto?? eles tiraram sangue e injetaram na minha coluna.. nao foi muito agradavel, mas a dor de cabeça passou quase que instantaneamente...

Na segunda, o medico me deu a noticia... "Voce vai ficar mais um pouquinho conosco... amanha te libero"... quase chorei.. mas sabia que era o melhor para mim...

Na terça-feira, às 07 da manha sou liberada... uhuuuuuu eu nao via a hora de estar na minha casa...

Não senti dor, a nao ser a dor de cabeça, tudo correu muito bem...

Me senti muitooooo fraca durante a dieta liquida, e nao conseguia falar com a nutricionista, pedi a ajuda da Dani e da Jaqueline (ambas de Curitiba) e que tinham operado no dia 09/12 e 14/12...

Ainda me sinto um pouco fraca, meu plano (amil) nao esta marcando nutricionista, apenas com solicitaçao de outro medico... tenho consulta com o meu cirurgiao na proxima semana...

To pensando em comprar o nutridrink... acho que nao tem problema né??? voces se sentiram fracas tambem???

No dia 16/01 volto a trabalhar... (e sera o inicio da dieta solida) tenho medo de me sentir fraca...

Muito bom estar aqui com voces...

Beijos

8 comentários:

Por Paloma Coelho disse...

Feliz ano novo que esse ano possamos realizar tudo o que queremos ou precisamos, que no proximo natal nos sintamos mais felizes e confiantes, vc passou pela pericia... te deram quantos dias ...meu medi o me deu 45 , quando passei pela pericia peguei 90. Ainda estou pela pericia.. Já perdeu quantos quilos ... Pede varias guias de nutricionista ao seu medico. bijos

Sonhando os sonhos de Deus disse...

oi linda
que bom que deu td certo e vc ta bem...
menina nao entendi pq vc tomou anestesia rack e anestesia geral????nao podia ser so 1 tipo?pq vc fez essa pulsão????
kanto a fraqueza é normal sentia demais e tive um medo de cair pela rua pois passava mal kando tava na rua, tinha umas coisas brancas na lingua tipo sapinho e dentes com sensaçao aspera como se estivesse sujo mas na dieta solida td melora tenha certeza
beijus e td de bom

Michele disse...

OI QUERIDA...
Muito bom saber q ocorreu tudo bem, agora é continuar fazendo tudo direitinho e correr pro abraço...

BJS E ÓTIMA SEMANA PRA VC...

A mãe disse...

Oi Jaque, passando para saber de voce, vejo que apezar das fraquezas está bem! E aí, posta novidades pra gente! Vou ficar esperando!!! Bjos, se cuida!

Ane Caroline Oliveira disse...

oi querida, bom te conhecer...
moro no sao pedro, fiz minha cirurgia em campo largo pelo sus, pq o angelina caron fudeu comigo, a sonia ass,social tinha me dito q era 5 mil, ai qdo tava com td pronto, disse q tava em 12 mil pode???
mas enfim, la eu sofri pra kct mas agora com 6 dias de operada to bem,amanha cedo tiro o dreno
bjs.

Unknown disse...

Olá! Estou te seguindo para acompanhar sua evolução, ja que a minha esta chegando... bjx

Michele disse...

E AÍ GURIA COMO VC ESTÁ?!
BJS DA MI

Por Paloma Coelho disse...

dá sinal de vida, quero saber como estas...

Postar um comentário